A NOVA IMAGEM CASAOL

A CASAOL celebra o seu 16º aniversário. Desse modo, oportunamente, introduzimos uma nova identidade, traduzida num novo logótipo e uma nova imagem. Este rebranding mantêm os elementos mais identificativos da evolução da CASAOL, reflectindo os mesmo valores mas com uma imagem mais actual.

Mostrar melhor o que fazemos, como fazemos e porque fazemos é o mote para a mudança de imagem da CASAOL. Temos passado por diversas mudanças, focados na melhoria da qualidade dos serviços prestados. Nem sempre o aspecto comunicacional teve relevância, ficando para segundo plano. Hoje, a comunicação ganhou outra visibilidade, não só pela rapidez com que a informação é disseminada nesta Era tão digital, mas porque queremos comunicar o melhor que temos feito, para que os nossos cliente actuais e futuros ganhem mais confiança em trabalhar connosco.

Passámos por vários processos de transformação, com várias imagens em cima da mesa. No entanto, nenhuma transmitia a verdadeira essência da CASAOL. O Edifício em perspectiva aérea, que sempre foi o rosto da empresa, é carregado de simbolismos e significados que não podiam simplesmente deixar de existir. Assim, mantivemos as nossas cores, arredondamos arestas, carregamos os tons mais escuros e estilizamos um “C” de Casa e um “O” de Oliveira, fazendo assim referência à nossa empresa como uma grande família que somos.

O objectivo foi transmitir, em poucas palavras, a visão e os valores da empresa, a par da proximidade, da confiança e da segurança que nos reconhecem e que pretendemos dar continuidade. É este o sentimento que queremos que encontre nos nossos colaboradores e em cada atitude.

 

Com a garantia de que queremos estar consigo, contamos com os seus contributos para que possamos seguir juntos este caminho de melhoria contínua.

logo horizontal.png